fbpx

DPU prorroga seleção de servidores federais para atuar na instituição

servidores
Foto: divulgação

A instituições abriu 21 vagas, em diversas áreas, para servidores federais. Os interessados não podem estar em estágio probatório

Até o dia 20 de abril, os servidores públicos federais podem se inscrever no processo seletivo da Defensoria Pública Federal (DPU). Os candidatos precisam ser ocupantes de cargos efetivos de nível intermediário ou superior, regidos pela Lei nº 8.112/1990. Para participar da seleção é preciso encaminhar o currículo, acompanhados de autorização da chefia, para o e-mail: selecao.sgp@dpu.def.br.

No total, são 21 vagas para diversos setores, incluindo a formação de cadastro reserva. Os candidatos não podem estar em estágio probatório. A DPU busca no momento recompor a força de trabalho.

As vagas disponíveis são para as seguintes áreas: Secretaria de Gestão de Pessoas – SGP (2 vagas), Secretaria de Logística e Patrimônio – SLP (10 vagas), Coordenação de Engenharia, Arquitetura e Manutenção – CENG (2 vagas), Assessoria de Conformidade de Registros de Gestão – ASERG (1 vaga), Assessoria de Cerimonial e Eventos – ASCE (1 vaga), Escola Nacional da Defensoria Pública da União – ENADPU (4 vagas), Secretaria de Tecnologia da Informação – STI (1 vaga) e Secretaria de Execução Orçamentária e Financeira – SEOF (cadastro de reserva). Na abertura da seleção havia uma vaga para a Assessoria de Memória, mas já foi preenchida.

Mais informações sobre as competências e habilidades requisitadas podem ser consultadas nos editais de cada cargo. Os candidatos precisam apresentar a liberação da chefia imediata, caso contrário, o candidato será eliminado na etapa de análise curricular.

O processo de seleção terá as seguintes fases: inscrições, análise curricular, entrevista individual e apresentação do resultado final, conforme critérios definidos nos editais.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de abril e o resultado será divulgado por e-mail até o dia 3 de maio.

Confira os editais por área de atuação:

Secretaria de Gestão de Pessoas (2 vagas)

Secretaria de Logística e Patrimônio (10 vagas)

Coordenação de Engenharia, Arquitetura e Manutenção (2 vagas)

Assessoria de Conformidade de Registros de Gestão (1 vaga)

Assessoria de Cerimonial e Eventos (1 vaga)

Escola Nacional da Defensoria Pública da União (4 vagas)

Secretaria de Tecnologia da Informação (1 vaga)

Secretaria de Execução Orçamentária e Financeira (cadastro de reserva)

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?