Galo abriu quatro gols de vantagem no jogo de ida sobre o Leão do Pici e deve administrar o resultado
O Galão da Massa segue voando baixo nas competições brasileiras. O atual líder do Brasileirão goleou o Fortaleza por 4 a 0 na semana passada e colocou um pé na final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (27), o Fortaleza recebe o Atlético-MG para o jogo de ida, às 21h30, no Castelão.
Com a vaga praticamente garantida, a equipe mineira deve administrar o placar conquistado no primeiro jogo da semifinal e ir à sua terceira decisão do torneio na história do clube. O vencedor desta edição receberá mais de R$ 54 milhões, além de confirmar a ida para a Libertadores de 2022.
O técnico Cuca não terá Nathan Silva, que já disputou a Copa do Brasil pelo Atlético-GO, Mariano e Savarino, lesionados, e Allan, suspenso. No Leão, Vojvoda terá seis desfalques: Marcelo Benevenuto e o meia Lucas Lima, que já disputaram a Copa do Brasil por outros clubes. Tinga, Lucas Crispim, Robson e Yago Pikachu também estão fora, todos por lesão.
Informações da partida
- Data: 27 de outubro de 2021
- Horário: 21h(de Brasília)
- Local: Castelão, Fortaleza (CE)
- Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
- Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Paulo Ziolli (ambos do SP)
- VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
- Onde assistir: Globo, SporTV e Premiere
- Onde seguir: Tempo Real LANCE, Itatiaia FM e Super FM
Escalações prováveis
Fortaleza (Técnico:Juan Pablo Vojvoda)
- Titular: Boeck; Daniel Guedes, Titi e Jussa; Edinho, Felipe, Ederson, Matheus Vargas e Bruno Melo; David e Wellington Paulista (Romarinho).
- Desfalques: Marcelo Benevenuto e Lucas Lima (já disputaram a Copa do Brasil por outros clubes). Tinga, Lucas Crispim, Robson e Yago Pikachu (lesionados)
Atlético-MG (Técnico: Cuca)
- Titular: Everson; Guga, Réver (Igor Rabello), Junior Alonso e Guilherme Arana; Tchê Tchê, Jair, Zaracho e Nacho; Keno (Vargas) e Hulk.
- Desfalques: Nathan Silva (já disputou a Copa do Brasil por outro time), Mariano e Savarino (lesionados)