fbpx

Clínica-Escola de Fisioterapia reabre vagas para atendimento

fisioterapia

A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Católica abriu 20 vagas por área. O pré-agendamento pode ser feito online

A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Católica de Brasília (UCB) abriu novas vagas para atender à população. Os interessados devem realizar o pré-agendamento até o dia 28 de janeiro, ou enquanto houver vagas. Os atendimentos devem começar a partir de 21 de fevereiro.

Localizada no campus Taguatinga, a clínica-escola disponibilizará atendimentos presenciais para as seguintes especialidades: Ortopedia e Traumatologia Adulto, Pediátrica (Neurológica e Ortopédica), Neurologia Adulto, Uroginecologia, Geriatria e Reabilitação Pós-COVID-19. Serão ofertadas 20 vagas para cada área do programa.

Os interessados devem preencher um formulário online com dados pessoais, comprovante de residência e ter encaminhamento médico com data inferior a um ano de sua emissão. Vale lembrar que a clínica não realiza atendimentos de emergência e tem a missão de vivenciar a prática profissional dos estudantes da universidade.

Fisioterapia e Covid-19

Entre as modalidades atendidas pela Clínica-Escola de Fisioterapia da UCB, está a assistência e o tratamento fisioterápico às pessoas que se recuperam das sequelas da Covid-19. Em 2021, 56 pacientes foram atendidos na clínica nesta área.

Os pacientes, em especial aqueles que estiveram em condição de internação e terapia com oxigênio, apresentaram dificuldades respiratórias após a recuperação da doença, além de limitação na locomoção e na realização de trabalhos do cotidiano. Para ajudar estes pacientes, a clínica desenvolveu um programa voltado para melhorar a condição respiratória e motora.

Links de inscrição por área de atendimento:

Ortopedia e Traumatologia

https://forms.gle/X9vmjuAktUKeBZ6d6

Pediátrica

https://forms.gle/sNjFq6G6EcdHgE7D9

Neurologia Adulto

https://forms.gle/95pisQ8U36PTP9ot7

Uroginecologia

https://forms.gle/VvhCptmLYEQiyLri9

Pós-Covid

https://forms.gle/QYbpAHsaZhtaNnMa6

Geriatia

https://forms.gle/CcgfBikN2eMshKva8

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?