Conheça o Yolo Club e as vantagens oferecidas neste ano. O programa ganha destaque em Brasília, com a participação de mais de 300 restaurantes parceiros
Muito aguardado pelos consumidores, o mês de novembro está chegando e deve trazer promoções e descontos históricos. Uma pesquisa recente, realizada pelo Mercado Livre e Mercado Pago revelou que 85% das pessoas já estão se preparando para as compras de Black Friday, que acontece em 29 de novembro, deste ano. Conforme o levantamento, esse índice é 5 pontos percentuais acima do registrado em 2023. O “Panorama do Consumo Black Friday 2024”ouviu 27 mil pessoas entre os dias 1 e 15 de outubro.
Uma dessas campanhas, que promete ser ainda mais especial que em 2023 é a Black November do YOLO Club. Diferente de outras propostas, o YOLO oferece um dos momentos mais esperados pelos amantes da boa gastronomia, um mês inteiro de descontos e vantagens exclusivas. Com expectativas de recorde de vendas, a Black vai trazer uma série de novidades para os assinantes e promete agitar a capital federal.
Victor Thomé, fundador da plataforma, destaca que o planejamento para essa ação começa com dois meses de antecedência, focando na retenção dos clientes, parcerias com restaurantes e cronogramas de preços especiais. “Nosso compromisso é surpreender nossos clientes, e neste ano pensamos ‘fora da caixa’ para oferecer algo realmente inovador”, comenta.
Você sabe o que é o YOLO? Thomé explica que com mais de 300 restaurantes parceiros, o clube oferece um benefício irresistível: ao pedir o primeiro prato principal, o segundo sai de graça. Ele comenta que a plataforma oferece experiências gastronômicas em diversos restaurantes badalados de Brasília e de São Paulo, apostando na fidelização a longo prazo, especialmente com a popularidade do plano anual. “A fidelização acontece naturalmente, porque entregamos o que prometemos e buscamos superar as expectativas dos clientes ao longo do ano”, complementa o empresário. De acordo com ele, isso faz com que a retenção seja consequência de um relacionamento contínuo de valor agregado.
Black November 2023: um sucesso cultural
No último ano, a Black November consolidou-se como parte da cultura do YOLO. Em novembro de 2023, as vendas foram 40 vezes maiores do que no mês de outubro e seis vezes superiores ao segundo melhor mês de vendas do ano. “Nossos clientes já aguardam a Black, porque sabem que traremos novos restaurantes, os menores preços do ano e sorteios especiais. É uma data que se tornou cultural para o YOLO”, diz Victor.
Expectativas ainda maiores para 2024
Com um número recorde de restaurantes parceiros, incluindo uma expansão para São Paulo, a expectativa para 2024 é ainda maior. Além dos descontos mais agressivos já oferecidos, que podem chegar a mais de 60%, o YOLO prepara sorteios exclusivos. “Acreditamos que essa será a maior Black November da história do YOLO, com um aumento significativo tanto de clientes recorrentes quanto de novos usuários, que entram em grande número nessa época”, reforça Thomé.
Quem é o cliente YOLO 2024?
O perfil dos assinantes da Black November tende a refletir o público geral do YOLO ao longo do ano. A maior parte dos novos clientes chega por indicação, fortalecendo o chamado “Buzz Marketing” ou “propaganda boca a boca”. “Muitos dos nossos clientes entraram para o YOLO durante as Black dos anos anteriores, então esse mês já faz parte da renovação de boa parte deles”, detalha.
Com descontos de mais de 60%, o empresário pontua que todos os assinantes de novembro concorrerão a prêmios como duas diárias no Hotel Royal Tulip Brasília e um jantar romântico com vinho. A Black November do YOLO vai até o fim do mês. Saiba mais em: Com descontos de mais de 60%, o empresário pontua que todos os assinantes de novembro concorrerão a prêmios como duas diárias no Hotel Royal Tulip Brasília e um jantar romântico com vinho. A Black November do YOLO vai até o fim do mês. Saiba mais em: Yoloclub