Seleção também fará jogos contra México e Argentina antes da Copa do Mundo
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou na manhã desta quarta-feira (27) mais um jogo amistoso como preparação para a Copa do Mundo do Catar, que inicia em 21 de novembro. O adversário da vez é o Japão. As equipes nacionais irão se enfrentar no dia 6 de junho, no Estádio Nacional de Tóquio, às 7h20 (horário de Brasília).
Este será o segundo amistoso do esquadrão canarinho contra os japoneses. Em 2017, os comandados do técnico Tite venceram o duelo por 3 a 1 com gols de Neymar, Marcelo e Gabriel Jesus, em partida realizada em Lille, na França.
A CBF ainda não confirmou, mas o Brasil também deve ter mais dois compromissos em junho: no dia 2 contra a Coreia do Sul e no dia 11 contra a Argentina, em Melbourne, na Austrália.
Em setembro, a seleção vai jogar contra o México e novamente contra a Argentina, que é uma remarcação do jogo válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas que foi adiado devido a intervenção da Anvisa.
O Brasil caiu no Grupo G da Copa do Mundo do Catar, ao lado de Sérvia, Camarões e Suíça. A estreia da seleção no Mundial será contra a Sérvia, em 14 de novembro.