Uso de Jurimetria e gerenciamento de precedentes jurídicos são tema de painel na 10ª edição do Lawtech Rio
Nesta semana, no dia 25 de agosto, acontece a décima edição do Lawtech Rio, promovida pela Oystr e Acordo Fechado, com o apoio da Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs (AB2L). Com inscrições gratuitas, o evento reunirá diversos nomes do universo jurídico para debater as mudanças digitais que já são uma realidade.
Entre os nomes do evento está a advogada Elaine Marques, head de customer success da Deep Legal, lawtech especializada em inteligência e gestão preditiva. A especialista falará sobre a aplicação da Jurimetria e data driven na prevenção e gestão de demandas repetitivas e gerenciamento de precedentes. “A Jurimetria reduz as incertezas permitindo que o advogado some o seu conhecimento técnico aos resultados estatísticos extraídos da reação social à norma jurídica. A cultura data driven vai além da intuição profissional e estimula que os times jurídicos se valham cada vez mais de estudos estatísticos na tomada de decisão”, destaca.
Com o objetivo de democratizar o conhecimento sobre as inovações no Direito e integrar profissionais das áreas jurídica e tecnológica, o Lawtech Rio chega à 10ª edição com mais de 26 palestras e 17 horas de conteúdo disponível. Nesta edição serão três painéis com especialistas do mercado que irão demonstrar casos concretos da transformação digital em curso nas grandes empresas e escritórios, com tecnologias que impactam o dia a dia dos profissionais no Brasil.
10ª edição Lawtech Rio
Data: 25 de agosto de 2022
Horário: das 10h às11h30min
Inscrições gratuitas no site: https://www.sympla.com.br/evento-online/lawtech-rio-10-edicao-100-online/1674675