Atendimentos psicossociais e cursos para DJ, Fotografia e Informática Básica integram a programação do Segunda Chance. As inscrições estão abertas até 6 de agosto
A busca por emprego pode ser algo difícil para muitas pessoas. Em alguns casos, o motivo pode ser a falta de vagas em determinado setor, mas outra justificativa para a quantidade de desempregados no país é a falta de qualificação profissional. Pensando em mudar essa realidade, o projeto Segunda Chance está de volta com cursos profissionalizantes e atendimentos psicossociais gratuitos. Desta vez, no Paranoá.
Atendimentos psicossociais e oferta de cursos para DJ, Fotografia e Informática Básica, além de palestras introdutórias, integram a programação do projeto. As atividades serão desenvolvidas de forma gratuita e diversificada e as inscrições ocorrem por meio do link e podem ser feitas até 06 de agosto (CLIQUE AQUI).
Segunda Chance
Capacitar as pessoas por meio de atividades formativas e fortalecer os vínculos interpessoais estão entre os pilares principais do Segunda Chance, que ocorre a partir de 14 de agosto, ao lado da Administração do Paranoá. Na primeira edição, realizada no começo do ano em Samambaia, o projeto reuniu e capacitou mais de 150 pessoas. Ele é resultado de uma parceria entre a Associação Luta Pela Vida com o Ministério dos Direitos Humanos e Cidadania.
Serviço:
Projeto Segunda Chance
Onde: Paranoá (ao lado da Administração)
Quando: A partir de 14 de agosto
Inscrições: Pelo formulário disponível no link até 6 de agosto
Mais informações: @segundachancedf
Informações: (61) 99325-2216