Birigui recebe a primeira edição do Troféu Ayrton Senna

O Speed Kart, kartódromo localizado em Birigui (São Paulo), recebe a primeira edição do Troféu Ayrton Senna. Serão quatro dias de muita disputa, são mais de 100 pilotos inscritos em 14 categorias, incluindo uma exclusiva para elas, a Women Series. A competição começa no dia 21 de janeiro.

O evento que leva o nome de Ayrton Senna, tricampeão de Fórmula 1 e uma das referências do esporte no Brasil e no mundo, busca manter o legado do piloto vivo para as novas gerações. Além de muita disputa na pista, quem estiver pelo Speed Kart verá shows, exposições de itens do Senna, e estão previstas corridas e caminhadas de 5 e 10km.

Representante de Brasília

O bicampeão brasiliense, Pedro Clerot, será o representante da cidade, para o jovem piloto é a oportunidade começar o ano na frente. “É sempre bom participar de grandes corridas como essa, principalmente quando envolve competidores de todo o Brasil. Estou começando o ano com o pé direito, em breve começam as disputas nacionais e o estadual, o qual vamos trabalhar muito para conquistar o tricampeonato”, disse.

Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?