Apresentadora do Programa Especial lança autobiografia em celebração a seus 25 anos como cadeirante

Tetraplégica desde os 22 anos por conta de um acidente automobilístico, a publicitária Juliana Coutinho Oliveira nunca esmoreceu: fez mestrado, doutorado, casou-se, teve duas filhas e tornou-se apresentadora do primeiro programa da televisão brasileira inteiramente dedicado às pessoas com deficiência.
Sob o título “Transpareço – uma autobiografia em movimento”, Juliana mostra sua vida por trás dos bastidores, abordando assuntos pessoais e profissionais.
Com uma costura mística, a autora, hoje com 47 anos, conta sua trajetória, interligando os fatos ocorridos com diversos estudos astrológicos e espirituais feitos ao longo de sua vida, alguns deles realizados antes mesmo de seu acidente.
Com 176 páginas e muitas fotos, o livro tem uma leitura agradável, leve e emocionante e, de fato, deixa transparecer aspectos da vida da apresentadora que certamente são desconhecidos de seu público. Juliana conta sobre a transição que a levou à cadeira de rodas aos 22 anos. Com bom humor e sinceridade, nos deparamos com situações de seu cotidiano e as emoções daí advindas.
O livro poderia ser classificado como autoajuda, misticismo ou como biográfico. Mas não espere uma leitura tradicional e piegas. Juliana brinca com as palavras e traz sabedoria e poesia em suas falas. Um livro para ler, reler e presentear os amigos.
As vendas estão sendo feitas pelo Instagram @jucoutinhooliveira ao custo de R$ 70, já com o frete incluso para entregas no Brasil.
Além disso, Juliana estará autografando e recebendo os leitores em Brasília no dia 10 de novembro, das 16h até as 20h, na loja da Kopenhagen na 305 sul.
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?