Fora isso, o TikTok terá conteúdos exclusivos semanais que prometem gerar muita interação com o público
O aplicativo sensação de 2020 está de parceria nova! Desde o dia 20 de fevereiro, o TikTok passou a transmitir conteúdo do Ultimate Fighting Championship (UFC), ao vivo. Sendo assim, a plataforma será utilizada para distribuir vídeos dos bastidores e afins para os usuários do app, com o intuito de promover o MMA.
Não foram divulgados os valores financeiros, nem muitos termos do contrato. Fato é que, segundo o TikTok, o acordo entre as partes inclui transmissões ao vivo semanais do UFC que mostrarão imagens de bastidores e interações com lutadores. Além disso, foi divulgado que a parceria estará em vigência durante vários anos.
O perfil do TikTok do UFC foi criado em outubro de 2019 e obteve um ótimo resultado em relação à seguidores e engajamento num curto período de tempo, o que pode ter motivado a parceria. A conta principal da competição possui 6,3 milhões de seguidores, ou seja, é a terceira liga esportiva mais popular no app.
A parceria com o UFC é mais um avanço do TikTok no mercado, após as polêmicas que a rede social se envolveu no ano passado. O app quase foi banido dos Estados Unidos pelo fato de sua desenvolvedora ser de origem chinesa