A funkeira é autora de hits como ‘Nós tem um charme que é da Hora’, ‘Empurra empurra’, ’38 carregado’, ‘Vai fazer carão’, ‘Me olha e me respeita’ e ‘Bate bate’
Nesta segunda-feira (7), o prêmio BET Awards anunciou uma nova indicação para um representante brasileiro. Trata-se da nova voz feminina do funk de São Paulo: Mc Dricka. A cantora está concorrendo na categoria de Melhor Novo Artista Internacional. O rapper Emicida também está no páreo, mas na disputa do Melhor Artista Internacional.
Ela se pronunciou muito feliz, agradecendo e pedindo voto aos fãs. “Estou muito feliz por essa indicação, a única brasileira representando o funk, e ainda mais o funk feminino. Agradeço de coração a todos que estão votando, votem bastante em mim”. Dricka e Emicida são os únicos brasileiros concorrendo na edição de 2021,a qual será realizada no dia 27 de junho nos Estados Unidos.
Mc Dricka ficou conhecida pelos hits Empurra empurra, 38 carregado, Vai fazer carão e Bate bate. Seu maior sucesso até então é a música ‘Nós tem um charme que é da Hora’, que possui mais de 92 milhoões de views no Youtube e 36 milhões de streams só no Spotify. Inclusive, a funkeira acumula mais de 2 milhões de ouvintes mensais na última plataforma de streaming citada em quatro anos de carreira.