COVID-19: Oxford pode ter resultados dos testes da vacina divulgados neste ano
Gabriel Torres
Andrew Pollard, pesquisador-chefe, anunciou a novidade hoje (4)
A cada notícia que chega do avanço de uma provável vacina para a COVID-19 cria-se uma esperança do fim da pandemia. A bola da vez é a vacina que está sendo desenvolvida pela Universidade de Oxford, no Reino Unido. Segundo declaração dada hoje (4) por Andrew Pollard, pesquisador-chefe dos ensaios clínicos com a vacina, há possibilidade dos resultados de testes em estágio avançado antes do fim deste ano.
“Estou otimista de que possamos atingir este ponto antes do fim do ano”, declarou Pollard a respeito da apresentação dos resultados dos testes.
Quando foi questionado sobre a probabilidade da vacina estar pronta no Natal, o pesquisador disse: “Há uma pequena chance”.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.