Ícone do site Portal Contexto

Seleção brasileira faz homenagem ao Rei Pelé

Pelé
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

“Que a gente possa ser campeão por ele”, disse Vini Jr., após ajudar a seleção a carimbar vaga para as quartas de final da Copa do Catar

O mundo do esporte e admiradores do Rei Pelé estão mobilizados e torcendo pela melhora do estado de saúde de um dos nomes mais importantes do esporte nacional. 

Ontem (5), após vencer a Coreia do Sul, a seleção brasileira prestou uma homenagem a Edson Arantes do Nascimento, que está internado desde o dia 29 de novembro no Hospital Albert Einstein em São Paulo.

Santista como Pelé, Neymar disse que: “É difícil falar sobre o momento o qual Pelé está passando, mas eu desejo todas as melhores coisas para ele. Espero que fique bem de saúde o mais rápido possível e que ele possa pelo menos ser confortado com a vitória de hoje e com a faixa que dedicamos a ele no final”.

Vinicius Jr, autor do primeiro gol do Brasil na partida, também dedicou palavras ao ídolo. “Queria mandar também um forte abraço para o Pelé, que está precisando de muita força da gente e essa vitória vai para ele. Que tudo ocorra bem, que ele possa sair dessa situação e que a gente possa ser campeão por ele”, falou.

Sair da versão mobile