Ícone do site Portal Contexto

Iate Clube dá boas-vindas ao novo ano com festa glamorosa

O Salão Social do Iate Clube foi novamente o cenário para a tradicional festa da virada. O Réveillon 2025 teve como tema “Branco e Dourado” e contou com convidados especiais, como o ex-comodoro, advogado e personagem da história de Brasília Hely Walter Couto. Aos 99 anos, o empresário foi presença notável no evento.

Mais um convidado que se tornou atração entre os presentes foi o âncora da TV Globo Fred Ferreira. Simpático, o jornalista atendeu todos que foram falar com ele e os pedidos de ‘selfies’ e fotos.

Representando o sucesso do esporte do Iate, os jovens talentos do tênis Luis Augusto Miguel, Luis Otávio Miguel, Luiz Gustavo Felisberto e Rafael Grossi prestigiaram a grande festa. Tânia Santa Rita e Edgard Rondina, pais do campeão mundial da vela na categoria J70, Felipe Rondina, também marcaram presença.

A decoração do Salão Social teve a assinatura de Virginia D’Arc e o badalado buffet foi do Zuri, especializado em alta gastronomia. No palco, a banda Terminal Zero apresentou clássicos da música internacional e, depois da virada, colocou todo mundo para dançar com hits do carnaval, além dos hits de Dua Lipa e Bruno Mars.

O Eduardo Reis Cabral, neto do Comodoro Luiz André Almeida Reis foi quem acionou os fogos de artifício, que iluminaram o céu da bela orla do Lago Paranoá. Durante e após o show pirotécnico, a reação dos presentes foi marcante, com aplausos e diversos elogios.

Para 2025, o Iate Clube se prepara para uma grande temporada, pois, em abril, será comemorado os 65 anos da fundação da ‘sala de estar’ da metrópole, como o patrono Juscelino Kubitschek se referia ao clube.

Sair da versão mobile