
O clássico O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry, ganha vida no palco do Teatro Brasília Shopping em uma adaptação bilíngue (português e inglês) que encanta a criançada. A peça, de criação e interpretação da Trupe Trabalhe Essa Ideia, combina diversão e aprendizado num convite a criançada a embarcar em uma jornada mágica e emocionante por planetas e personagens inesquecíveis.
Com muita expressividade, o espetáculo traz lições sobre amizade, empatia e o valor das coisas invisíveis aos olhos, tudo de forma lúdica e interativa. A diretora Paula Hesketh destaca: “Queremos que as crianças se divirtam enquanto descobrem um novo idioma e se emocionam com essa história atemporal.”
A Mostra Teatral de Brasília é produzida pela Estrella Cultura e Arte e traz uma programação diversificada no Teatro Brasília Shopping. O projeto reúne espetáculos adultos, infantis e juvenis, com curadoria cuidadosa e ações de democratização cultural, incluindo ingressos gratuitos e acessíveis. Uma iniciativa que valoriza a arte, a formação de plateia e o impacto econômico, graças ao apoio essencial da Lei Rouanet.
Sobre a Trupe: Com 12 anos de trajetória, a Trupe Trabalhe Essa Ideia já realizou mais de 13 espetáculos e projetos educativos, unindo arte e formação de público infantil.
Serviço:
Espetáculo: O Pequeno Príncipe, da Trupe Trabalhe Essa Ideia
Local: Teatro Brasília Shopping (SCN, Q. 5, Bl. A – Térreo)
Temporada: 15, 22 e 29 de janeiro, sempre às 16h
Entrada gratuita https://www.sympla.com.br/evento/o-pequeno-principe-espetaculo-bilingue/3272638, sujeito à lotação do teatro (98 lugares)
Classificação: livre (recomendado para crianças a partir de 3 anos)
Mais informações: @teatrobrasiliashopping e @mostrateatraldebrasilia
Atenção: A retirada antecipada de ingressos não garante acesso ao evento. Recomendamos a chegada com antecedência. A entrada do público será liberada 20 minutos antes do início da apresentação, com prioridade para pessoas que apresentarem o ingresso. A partir de 10 minutos antes do início, caso haja disponibilidade, o acesso será liberado também para o público sem ingresso.