Ícone do site Portal Contexto

App de relacionamento quer unir casais em posse presidencial

relacionamento
Foto: Pexels

App de relacionamento vai levar virtualmente usuários a Brasília para a posse de Lula

Em 1º de janeiro, acontece a posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva. Sabendo que diversos apoiadores do presidente não poderão comparecer a Brasília, a Lefty, app de relacionamento para pessoas de esquerda, vai disponibilizar uma função para que os usuários possam estar ‘presentes’ virtualmente na Esplanada dos Ministérios.

“A Lefty é um aplicativo que busca unir pessoas com os mesmos ideais da esquerda, e nada melhor para encontrar alguém assim do que na posse do presidente Lula, que vai juntar em um só lugar milhares de pessoas. Para os usuários da Lefty não ficarem de fora do evento, vamos oferecer o “teletransporte”, para que mesmo de longe consigam encontrar alguém com as mesmas opiniões políticas durante as festividades”, explica Alex Felipelli, CEO do Lefty.

A função do “teletransporte” fica disponível gratuitamente durante a primeira semana de janeiro de 2023, mas pode ser contratada a qualquer momento dentro da plataforma juntamente com outras funcionalidades como: ver quem deu o like em você antes do match, ausência de propaganda, super likes mensais e confirmação de leitura no chat. O app é gratuito e está disponível para Android e iOS.

Festa da Democracia

O dia da posse será marcado por diversos eventos em Brasília. A partir das 12h, dois palcos montados na Esplanada dos Ministérios recebem diversos artistas como Pabllo Vittar, Gaby Amarantos, Chico César, Margareth Menezes e muitos outros nomes.

Como parte do protocolo, o novo presidente ainda desfila em carro aberto, recebe a faixa presidencial e faz um pronunciamento, antes de subir a rampa do Congresso Nacional programado para às 14h30.

Além da mídia tradicional, a posse deverá ser transmitida pelas redes sociais.

Sair da versão mobile